PM e FAB confirmam encontro de cadáver na Serra do Mar; corpo deve passar por perícia

A Polícia Militar Paulista informou aos jornalistas nesta quarta-feira (3) que encontrou um corpo na área de Natividade da Serra, Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que concentra as buscas pelo helicóptero Robinson R44, que desapareceu com quatro pessoas a bordo no dia 31 de dezembro. A aeronave estava a caminho de Ilhabela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de um homem. “É o corpo de um indivíduo de aspecto masculino, apresenta rigidez e indica morte já em período avançado, não é tão recente”, disse o capitão Maycon Cristo.

Dois dos quatro tripulantes da aeronave são homens: o piloto Cassiano Teodoro, 44, e o empresário Raphael Torres, 41.

Além deles, também estavam no helicóptero Letícia Sakumoto, 20, e a mãe dela, Luciana Rodzewics, 45, que até o início da noite desta quarta-feira ainda não haviam sido localizados.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado às margens de uma represa na região da Serra do Mar, onde o helicóptero sumiu dos radares. A PM informou que durante as buscas também foi encontrado um relógio no local, mas ainda não se sabe de quem é o aparelho.

De acordo com a polícia, o corpo iria passar por perícia para saber se existem mais informações que levem a sua identificação desse corpo. “E se
for uma vítima desse acidente, auxiliar na melhor identificação do local para uma busca mais efetiva”.

O caso será investigado pela Polícia Civil, mas segundo o Corpo de Bombeiros moradores reconheceram o corpo como de uma pessoa da cidade.

 

Categorias