SSP diz que não há indício de relação entre corpo encontrado em represa e helicóptero desaparecido

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não há indícios de que o corpo encontrado em uma represa de Natividade da Serra (SP), na quarta-feira (3), tenha relação com o desaparecimento de um helicóptero que é procurado há quatro dias de São Paulo.

As buscas pelo helicóptero chegaram ao quarto dia nesta quinta-feira (4). A aeronave deixou a capital paulista no último domingo (31) para passar o réveillon em Ilhabela, no Litoral Norte, mas não chegou ao local de destino – leia mais detalhes abaixo.

Um dos locais onde o helicóptero é procurado é Natividade da Serra, na região do Vale do Paraíba. Na tarde desta quarta-feira (3), o corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado em uma represa da cidade.

Apesar disso, não há indícios de que o caso tenha relação com o desaparecimento da aeronave, de acordo com a SSP.

“É importante destacar que não há nenhum indício de que este episódio tenha qualquer relação com o desaparecimento do helicóptero”, informou em nota.
A vítima foi encontrada em uma área próxima à margem da represa que passa pela rua da Balsa, no bairro Alto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté para análise.

O cadáver está em estado avançado de decomposição, mas que aparenta ser de um homem jovem, que se afogou. Não há marcas de violência.

Além disso, o Corpo de Bombeiros informou preliminarmente que o corpo foi reconhecido por munícipes de Natividade da Serra como um morador da cidade. No caso do helicóptero desaparecido, os quatro ocupantes são da capital paulista.

 

Com G1

Categorias