Região tem fim de semana violento com registro de cinco assassinatos

A região do Vale do Paraíba teve um final de semana violento e registrou ao menos cinco casos de assassinatos entre sexta-feira (19) e domingo (21).

O primeiro aconteceu na madrugada de sexta-feira (19), no bairro Estiva. Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em frente a uma adega na avenida Vila Rica.

Um suspeito foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança e levado para a delegacia. Ele prestou depoimento, mas acabou liberado, pois a arma do crime não foi encontrada.

No sábado (20), um outro jovem, de 20 anos, foi assassinado na rua José Maria de Oliveira, no bairro Parque Sabará. Ele também foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.

Testemunhas afirmaram que dois homens estavam em uma moto de cor escura e sem placas, quando disparam contra a vítima. Os atiradores fugiram em seguida. Um dos suspeitos chegou a ser preso, mas foi ouvido e liberado.

Na tarde de domingo (21), um homem de 23 anos foi alvejado e morreu na Avenida Independência, no bairro Independência. No local, testemunhas disseram que um homem passou de carro pela avenida e efetuou vários disparos contra a vítima.

Todos os casos são investigados.

Aparecida e Cruzeiro

Além de Taubaté, outras duas cidades da região registraram homicídios.

Em Aparecida, um homem de 26 anos morreu após ser baleado próximo a um bar na região central da cidade, na madrugada deste domingo (21).

A SSP informou que o homem estava com um amigo próximo a um bar no local, quando um suspeito encapuzado se aproximou e disparou contra a vítima. Ele não foi encontrado pela polícia.

Em Cruzeiro, o caso aconteceu na noite de domingo. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em uma quadra esportiva localizada no bairro Vila Regina Célia. Ninguém foi preso até o momento.

 

Com G1
Foto: Laurene Santos/TV Vanguarda

Categorias