Após reagir a abordagem da PM homem é morto durante briga no carnaval em Paraibuna

Tiago Henrique de Oliveira Batan foi morto por um policial durante o carnaval de 2024.

Um homem de 27 anos foi morto a tiro por um policial militar após reagir a uma abordagem durante uma briga no carnaval de Paraibuna, na noite deste domingo (11).

O caso aconteceu por volta das 21h30, durante um evento de carnaval que acontecia na praça Manoel Antonio de Carvalho, na região central.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma briga que acontecia na praça, quando um dos agentes, de 33 anos, foi agredido pelo homem, conhecido por “Gordo do Cruzeiro” (foto).

Ainda segundo o registro, para se defender, o agente efetuou um disparo contra o suspeito, que foi atingido na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Áudios divulgados em grupos de watsaapp dão conta que o homem teria tentado pegar a arma do policial durante a abordagem, e o mesmo reagiu efetuando o disparo.

A arma do policial foi apreendida e será usada nas investigações. Uma quantia de maconha foi encontrada com o homem que morreu e também acabou apreendida.

O caso foi registrado como morte em decorrência de intervenção policial na delegacia de Paraibuna.

Veja vídeo divulgado nas redes sociais após o incidente:

Categorias