O corpo do navegador de 68 anos que foi eletrocutado e se afogou na represa de Redenção da Serra foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4). Ele estava desaparecido desde domingo. A esposa da vítima fez o reconhecimento e confirmou a identidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que já havia encerrado as buscas, uma pessoa viu um corpo boiando na represa e comunicou via 190. O policiamento foi até o local e confirmou a solicitação, sendo a vítima encontrada às margens da represa.
“A atuação do Corpo de Bombeiros não foi necessário pois, no local, o corpo da vítima já estava na margem da represa. Policiamento segue aguardando a presença da perícia”, informou o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu no último domingo (31), quando o idoso navegava sozinho em seu veleiro e o mastro encostou na rede elétrica que atravessa a represa. Ele sofreu uma forte descarga elétrica e caiu na água, submergindo em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda no domingo, mas não conseguiu encontrar a vítima. As buscas prosseguiram na segunda-feira e foram retomadas na terça e nesta quarta. O navegador foi encontrado nesta quinta-feira.
Com O Vale