A Polícia Civil procura um estuprador que fez duas vítimas em Caçapava. O caso ganhou grande repercussão no município nas últimas horas e mobilizou as forças policiais em busca do homem. O relato é de que ele também usava mochila e portava uma arma, com a qual ameaçava as vítimas. De acordo com as vítimas, o homem é branco e com 1,70m de altura.
Os dois casos registrados aconteceram em um terreno baldio. O último foi registrado por volta de 17h55, de quarta-feira (14), no bairro Jardim Primavera. Na ocasião, a vítima, de 19 anos, estava com uma amiga e diante da grave ameaça com arma de fogo foi abusada sexualmente.
A jovem esteve na delegacia e prestou depoimento. Ela foi encaminhada para fazer exames de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) e também foi encaminhada para a realização de exames de praxe.
Ela ainda foi atendida no hospital da Fusam, onde recebeu os atendimentos de acordo com os protocolos de saúde a respeito das vítimas de violência sexual. O primeiro caso foi no dia 30 de abril, no Jardim Campo Grande, nas imediações da rodovia Edmir Viana de Moura, quando uma jovem, também de 19 anos, foi violentada.
Quem tiver alguma informação a respeito do suspeito pode ligar para o telefone 181, o disque-denúncia. Não é preciso se identificar.