“Te amo, homem da minha vida”.
Jovem e sonhadora, a influenciadora digital Julia de Souza Ferreira Diniz, de 18 anos, estava apaixonada e preparava-se para subir ao altar. Ela estava noiva de Glaedson Santos de Oliveira. Em uma tragédia, Julinha morreu vítima de um acidente de moto na madrugada de domingo (29). A influencer estava na garupa da moto do noivo.
Nas redes sociais, os noivos trocavam declarações de amor. “Uma foto que resume que eu ganhei na loteria”, elogiava Glaedson. “Homem da minha vida”, respondeu Julia.
Com mais de 37 mil seguidores, a influencer era conhecida por sua beleza, alegria e vontade de viver. Nas redes sociais, Julia postava conteúdo voltado para moda, life style e beleza.
Comoção.
Bonita, cheia de planos e sonhos, uma garota jovem e com a vida toda pela frente. Assim amigos descrevem Julinha ou Ju, como ela era carinhosamente chamada. A notícia repentina pegou a todos de surpresa, deixando familiares e amigos em choque. Nas redes sociais, dezenas de pessoas prestaram suas homenagens.
“Estou muito triste! Sem acreditar estava com ela em um aniversário ontem às 21h30. Ela estava tão feliz com um sorriso lindo. Meus sentimentos. Como dói”, postou Ana Santos.
“Passei horas depois do acidente no local, estava dois capacetes ,um ao lado do outro, deu uma tristeza ver mesmo sem saber do ocorrido. Hoje vejo que foi acidente com essa linda jovem. Que Deus a receba na glória e ampare seus familiares”, escreveu Cris Vieira.
“Senhor Jesus, mais uma menina tão linda e jovem. Deus a receba. Muito triste ver estas notícias. Meus sinceros sentimentos a família e amigos. Deus os conforte”, escreveu Maria Do Carmo Dias do Nascimento. “Que notícia triste. Menina linda e cheia de sonhos. Que Deus conforte o coração de sua família”, postou Juliana Giudice. “Meus sentimentos a família. Meu DEUS, sem acreditar, CRESCI com você, tão nova Senhor”, escreveu Gilmara Patrícia.
Com O Vale