Uma mulher grávida de oito meses denunciou à polícia que o marido, de 39 anos, teria abusado sexualmente da própria filha, de 13 anos, em Jacareí. O caso começou a ser esclarecido na última sexta-feira (17), no bairro Lagoa Azul, região do Parque Meia Lua.
A mãe, de 29 anos, esteve no plantão policial e afirmou que seu marido abusava sexualmente de sua enteada, filha dele, de 13 anos. Ela relatou que encontrou conversas em aplicativo de mensagens entre a enteada e o marido, que davam a entender que os dois mantinham relações sexuais. Em seguida, a mulher confrontou a menor, que confirmou teria confirmado os abusos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que está grávida de oito meses, afirmou que o marido apagou as mensagens do celular da adolescente. Ela também disse que manteve a calma durante a noite e, na manhã seguinte foi até a delegacia para denunciar o caso.
A menor foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exames sexológicos. A médica responsável pelo caso confirmou que a adolescente havia sofrido abusos sexuais.
Ela também disse que a vítima revelou que estava sendo violentada há cerca de cinco meses e que, em determinado momento, tomou medicamentos abortivos, porque tinha engravidado do pai.
O suspeito foi detido e conduzido à delegacia. Em depoimento formal, ele negou todas as acusações.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia detido.
Com O Vale