Um homem de 65 anos foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável dentro restaurante do Bom Prato de Taubaté. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (24), quando pai, mãe e dois filhos almoçavam no local.
O pai relatou aos policiais que precisou sair do estabelecimento por alguns instantes, e quando retornou, a mãe estava apenas com o filho, de dois anos, à mesa. O outro filho, de quatro anos, havia ido ao banheiro sozinho.
Imediatamente, o pai correu para o banheiro e flagrou o indiciado mexendo nas partes íntimas do menino. Ele, então, empurrou o suspeito e pegou a criança no colo.
A Polícia Militar foi acionada e colheu informações sobre o fato. No local, o homem admitiu aos policiais que tocou as partes íntimas da criança e que iria “ajudá-lo a fazer xixi”.
O menino foi submetido a exame de corpo delito, que não constatou lesões corporais, e na delegacia, o delegado de plantão confirmou a prisão do homem, que está à disposição da Justiça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Com O Vale